Famílias queridas,
Desculpem a hora. Pensaram que esquecemos de vocês? Jamais! Mas é que na nossa Kinder Terra do Nunca o tempo voa mais que Peter Pan. Quinto dia de colônia, já deu tempo de conhecer e integrar todo mundo por aqui, fazer um montão de coisas, e a pilha não acaba!
Começamos o dia com um animado hasteamento, ao som dos hinos das equipes das Kinderlíadas, que logo tiveram seu fim anunciado, com o grande vencedor: GRUPO MORRO AZUL!!!!
Depois de um dia sem grande atividade (por conta das Kinderlíadas), elas voltaram com toda a força! Tivemos o incansável e badalado tie-dye, taco, sacolé, e até caminhada a Sacra! E para aproveitar esse dia lindo, não podia faltar a deliciosa hora da piscina, que além de dancinhas do lado de fora, agora conta com boias e macarrões disputadíssimos. Ainda na piscina tivemos o momento de inscrição para as comissões, também muito acirradas! Trança, ecobag, trilha, boneco gigante e brincadeiras teatrais são só algumas das produções que rolam por essa colônia maravilhosa.
À tarde, tivemos um incrível e esperadíssimo canibal versão Disney! Mas como assim? Os personagens da Disney sumiram e os vilões estão dominando a televisão. Era trabalho de cada colonista encontrar os perdidos e salvar essa grande marca, porém fugindo dos terríveis vilões, que não saíam do pé das crianças. Correria e adrenalina é o que não falta. E o sorriso no rosto de crianças todas pintadas e felizes. O jogo que tinha sido cortado por causa da chuva, mas implorado para que encaixássemos, foi um sucesso!
Já à noite entramos no mundo dos Minions, e tivemos uma super noitada de recordes, em que os colonistas tinham que cumprir diversos desafios e superar-se cada vez mais! Descobrimos grandes talentos escondidos, como por exemplo, capacidade de passar uma hora elogiando a monitora, número de embaixadinhas, e até escrever frases em um tempo muito pequeno.
Por hoje é só, pessoal. Não percam o próximo capítulo do nosso emocionante kinderblog2019.
O quê? Fotos? Vocês querem fotos?
aqui!
Temos também algumas fotos do encerramento e da gincana cultural de ontem, aqui